quinta-feira, 3 de junho de 2010

A felicidade demasiado visivel *.*

És tu, és tu quem poe este coraçao a palpitar incansavelmente, és tu quem me poe a mil á hora quando nao esta tudo bem entre nos, es tu quem eu quero para o resto da vida, é contigo com quem quero partilhar as alegrias e as tristezas , as vitorias e as derrotas, é em ti que me quero segurar quando as forças me faltarem. É por ti que sinto orgulho, é por ti que sinto o que nunca senti por ninguem, é por ti que vale a pena lutar , é por esta FELICIDADE DEMASIADO VISIVEL *.* Tens sido o apoio fundamental, o carinho que preciso, o melhor amigo , o melhor namorado , és tu que me tens limpado as lagrimas mas tambem é por ti que algumas foram derramadas , algumas de felicidade e outras por menos felicidade porque entre nos nao ha tristeza ;)És o meu heroi, o meu principe encantado , o meu leao , o meu rei , o meu mais-que-tudo, és sem duvida alguma o amor da minha vida *.*E eu AMO-TE COMO NUNCA NINGUEM TE AMOU , como ninguem imagina , como ninguem acredita que seja possivel , o meu coraçao nunca se sentiu tao apertadinho com a falta de alguem como quando sente a tua , o meu coraçao nunca quis saltar fora como quando te vê , a minha barriga nunca sentiu estas borboletas por ninguem : D Declaro-me oficialmente APAIXONADA : )

1 comentário: