quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em suas maos : D

OO' meu príncipe nem sei bem como começar , nem sei bem como te explicar tudo o que sinto por ti , nem sei bem como dizer como tudo isto começou . Foi tão lindo e tão magico tudo o que já vivemos, nunca senti nada igual acredita *.* És o namorado perfeito, o príncipe encantado que tanta gente procura mas só eu encontrei , és a minha alma e eu sei que isto que estamos a viver é o mais puro que pode existir . Dia 08 de Maio de 2010 , nunca vou esquecer essa noite meu amor , foi tão magico , foi o sentir as pernas a tremer e não perceber bem porque, foi o friozinho na barriga sem explicação, foi o querer arriscar mas sempre com medo *.*Foi tudo e mais alguma coisa, mas depois desse dia percebi que fomos feitos um para o outro meu amor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário