quarta-feira, 1 de setembro de 2010

dedicatoria *.*

Bem meu amor , não sei bem o que te dizer , não sei bem por onde começar talvez pelo inicio é bem mais facil, o problema é encontrar um inicio :D
Olha meu principe, decidi fazer-te este “caderno” que seria uma especie de livro porque sei que não tenho sido uma namorada facil d aturar, e quero agradecer-te tudo o que tens feito, tens sido a companhia perfeita, o namorado perfeito, um melhor amigo ainda mais perfeito.
OBRIGADA por toda a paciencia que tens tido comigo, obrigada por tudo o que tens feito por mim, por todo o amor que me tens dado, por me saberes me limpares as lagrimas como mais ninguem sabe, por me fazeres sorrir todos os dias *.*
Quando digo que te amo como nunca amei ninguem , acredita que é a mais pura das verdades, acredita que nunca mas mesmo nunca tinha sentido isto antes, acho mesmo que nunca soube o que era amar , ate te encontrar, porque so tu soubeste dar um sentido á minha vida, so tu me fizeste querer ser feliz , realmente feliz melhor dizendo , só contigo eu me senti realmente realizada bebe.
Quero que saibas, tambem que és tudo para mim, que sem ti já nada iria fazer sentido , que não quero que saias da minha vida, nem que o mundo dê mil voltas, quero estar contigo nas tuas vitorias mas tambem nas tuas derrotas, quero partilhar contigo as minhas alegrias e tristezas, quero poder abraçar te e dizer a todo o mundo NÃO O LARGO MAIS , VENHA QUEM VIER FAÇA O QUE FIZER ELE É MEU 

Sem comentários:

Enviar um comentário