quinta-feira, 10 de junho de 2010

historia *.*

Nao sei direito como tudo começou , nao sei em que altura do dia foi [de manha , tarde ou á noite ] nao me lembro de onde veio todo este encanto , nao sei como me conquistaste , nao foi aos poucos mas tambem nao foi tudo de uma vez, foi inesperado isso eu tenho a certeza . Foi o encanto total sem nunca me desencantares , mas sim encantares cada vez mais, foi a paixao absoluta, foi o bater do coraçao, foi o querer estar contigo a toda a hora, foi o sair da tua beira e sentir a tua falta, sentir falta de toda a atençao que me davas ;)
Ás vezes parece parvoice mas tenho saudades dos tempos em que nao namoravamos e tu tentavas roubar a minha atençao e eu sempre com ar envergonhado *.* Ia para casa sempre a pensar em ti, confesso que era uma paixao escondida nos primeiros tempos mas depois era mais do que visivel, foi o nao conseguir esconder mais e dizer tudo o que sentia, foi a noite mais linda de todas, foi o beijo mais marcante, foi sentir o coraçao a querer saltar fora, foi um conjunto de sentimentos inesplicaveis, foi LINDO *.*
A verdade é que agora te amo e que ja toda a gente percebeu ;)
NAO é idiotice minha, é sinceridade, é a pureza de o sentir, é ter medo de te perder , é querer que isto dure o resto da vida, é o querer te para sempre JURO :)
AMO-TE RAUL MANUEL DA MINHA VIDA *.*

3 comentários:

  1. - eu amo-te melhor amiga DMV , amo hoje, amanhã e SEMPRE *.*

    ResponderEliminar
  2. blog brutal!
    passa pelo meu e vê se curtes :)
    se houver algo que não curtas diz, conselhos são mais do que bem-vindos!
    queres seguir-me? :D é que dava um jeitão! :D mesmo!
    continua

    ResponderEliminar